Regras e Condições
– Não é permitido animais;
– A bordo da embarcação é proibido calçado (chinelos, sandálias, tênis, etc), vinho tinto, bronzeador ou óleo de bronzear, purpurina, lança confetes e serpentinas, fogos, narguile e sinalizador;
– Não são permitidos cilindros para mergulho;
– Não nos responsabilizamos por objetos pessoais, comidas ou bebidas deixadas na lancha;
– O comandante irá indicar o local apropriado e seguro para fumantes;
– Não é permitido jogar papel ou qualquer outro objeto no vaso, pois isso poderá impossibilitar a sua utilização durante o passeio e estará sujeito a cobrança de taxas adicionais de manutenção;
– A quantidade de passageiros será contabilizada independente de peso, tamanho ou idade;
– A reserva do barco somente será feita após o recebimento do sinal (50%);
– O dia e a hora do passeio agendados serão mantidos mesmo em condições de instabilidade do tempo e/ou problemas pessoais do cliente;
– A alteração da data do passeio ocorrerá somente em casos de alertas impeditivos pelas autoridades competentes;
– O roteiro será alterado para Baía de Guanabara automaticamente, em caso de vento forte ou ressaca em mar aberto;
– Em caso de eventual atraso do cliente, não haverá compensação no tempo do passeio;
– Caso o cliente não utilize a duração total do passeio, não haverá compensação de valores;
– Passeios noturnos somente na Baía de Guanabara e sem mergulho;
– Não é permitido aos passageiros que se afastem da embarcação, mesmo que saibam nadar, ou naveguem em outra embarcação, mesmo que sejam parentes ou conhecidos dos clientes;
– O comandante irá fornecer as informações e orientações de segurança pertinentes ao mergulho. No entanto, a decisão final de mergulhar ou não repousa inteiramente sobre o contratante e de seus participantes;
– Não é permitida a aproximação da lancha a faixa de areia;
– O embarque e desembarque deverá ser realizado por todos os passageiros na Marina da Glória;
– Não atracamos junto com outros barcos;
– Valores não válidos para a noite de Réveillon;
– O orçamento é válido somente para a data da sua emissão, não havendo a confirmação da reserva, os valores estarão sujeitos a alteração;
– Alugamos para passeios privativos, não sendo permitida a venda de ingresso para festa ou evento;
– Após a confirmação da reserva com o sinal (50%), o cliente não terá direito ao arrependimento por motivo de qualquer natureza, seja pessoal, familiar ou doença, independente do tempo em que o serviço foi contratado e da antecedência à data do passeio. Em caso de não comparecimento, cliente perde o sinal e não terá direito a reembolso e reagendamento;
– O comandante é autoridade soberana dentro da embarcação e em caso de desrespeito às regras ou excesso de bebida alcoólica, tem poder para encerrar o passeio sem devolução de valores ou não autorizar pedido de hora-extra.